Léo Santana cedeu uma entrevista recentemente e revelou quanto investiu para que sua nova música ‘Zona de Perigo’ se tornasse um hit no carnaval de 2023. O cantor ainda disse que a importância não estava no valor a ser gasto e sim em uma composição que fosse realmente boa e animasse o público.

Durante uma entrevista, neste sábado (19), Léo Santana iniciou dizendo que ainda não tinha uma música preparada para o carnaval deste ano: “Na verdade esse ano, por mais louco que pareça, a gente não tinha [música nova para o Carnaval]. A gente estava meio que focado no repertório. A música de trabalho era com Pedro Sampaio, Não se Vá. Que é uma música pop, eletrônica e tal. Tipo assim: ‘velho, o que tiver que ser será’. A gente está com músicas na boca do povo, isso é o mais legal também”.

Leia também: [VÍDEO] Anitta aproveita bloco de carnaval e flerta com prefeito de Salvador: “Que chique”

O marido de Lorena Improta ainda completou e disse que o seu vídeo dançando foi o que mais causou sucesso na web e finalizou revelando a quantia que usou para a música se tornar um hit: “E do nada Zona de Perigo veio de forma orgânica, natural. Eu sempre vou falar isso. Que algumas pessoas ainda assim comentam: ‘que investimento!’ […]”.

“E mesmo se tivéssemos feito investimento, eu acho que é válido. A gente trabalha com isso, então, tem que investir para ter retorno. Só que Zona de Perigo foi zero (investimento). Foi gosto popular, influencer postando e imprensa divulgando. O vídeo que eu postei sem camisa que virou meme”.

Veja o vídeo em que Léo Santana se refere:




O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.