Vini Buttel deu detalhes recentemente em suas redes sociais e relatou um assalto que sofreu, em São Paulo. Além da notícia, que preocupou os fãs, o ex-participante da Fazenda também disse que foi agredido por um grupo com cerca de cinco ou mais pessoas.
Nesta sexta-feira (17), Vini relatou nos stories de seu Instagram que estava a caminho do Sambódromo do Anhembi e, de uber, foi quando o momento assustador pegou o ex-fazenda de surpresa.
Na frente do carro em que estava haviam muitas pessoas devido a um bloco de carnaval que tinha no local, o que forçou Vini a sair do veículo e pedir outro uber pelo aplicativo, porém, o mesmo foi assaltado: “Uma mulher puxou meu celular, eu senti puxando. Eu fui querer de volta. Aí tinha um cara muito alto, começou a bater boca comigo. Nisso, um grupo de cinco ou seis pessoas começou a me puxar por trás […]”.
“Puxaram meu braço, minha carteira, foram puxar meu relógio. Ai eu fui me desvencilhar e nisso ele me acertou, e aí vieram todos para cima de mim” disse ele.
Leia também: Virginia Fonseca se perde durante bloco de carnaval e acaba em casa de fã: “Coisas que só acontecem comigo”
Por fim, Buttel declarou que não se lembra muito do acidente e, que por conta da situação, precisou ir às pressas para o hospital ao invés de procurar diretamente as autoridades: “Eu tô com problema de memória curta, acordei no hospital sem saber onde eu tava e em que ano eu tava” relatou ele.
O que você achou dessa notícia? Comente.