José Luiz Datena enfrentou um perrengue nesta terça-feira (21) ao noticiar as tragédias que ocorreram no litoral norte de São Paulo. A região que foi atingida por chuvas fortes, ficou em estado crítico com desabamentos e coberta por lama, o que fez o apresentador do ‘Brasil Urgente’ cair no chão.

Datena visitou a área do litoral norte de São Paulo e deu a notícia da tragédia onde morreram 46 pessoas tanto em São Sebastião quanto em Ubatuba. O apresentador chegou a se emocionar com o momento e, no início da entrevista, ele acabou caindo e ficando atolado na lama ao vivo.

Após cair no chão, Datena disse: “Para você ter uma base, foi mais ou menos assim que as famílias e pessoas estiveram. O deslizamento dessa terra dura. É uma massa de Terra que você fica preso. Eu imagino o desespero dessas pessoas, para sair dessa massa de lama. Meu Deus. E foi assim que as pessoas morreram. A maioria morreu assim […]”.

Sem conseguir conter as lágrimas, o apresentador continuou e lamentou a situação das vítimas: “Eu estou aqui, imaginando a agonia dessas pessoas tentando sair dessa tumba armada pela natureza. É impossível. No desespero, quando a lama vem, é impossível sair daqui. Imagine, crianças e mulheres. As pessoas de idade. É uma espécie de areia movediça”.

Leia também: Saiba o valor da dívida milionária de MC Guimê

Confira os vídeos abaixo:




Com o momento em que Datena caía na lama, diversos internautas criticaram a cena. Um deles disse, no Twitter: “Eu achei bem feito!” e outro comentou: “O cara fazendo espetáculo em uma tragédia. Que nojento!”.

Veja as reações:

#1

#2




#3

#4




#5

O que você achou disso? Comente.