O vereador de São Paulo, Fernando Holiday, entrou na justiça contra Ludmilla após a cantora fazer um show influenciando seus fãs a ‘fazer o L’, durante a época das eleições. Com a repercussão da notícia, a cantora se pronunciou e garantiu que seu objetivo não era realizar uma campanha política, o que fez com que os internautas dividissem opiniões sobre o fato.

Fernando Holiday entrou com um processo acusando Ludmilla de suposta campanha política e pediu que o cachê que a cantora tivesse adquirido em seu show, fosse revisto e suspenso. Tudo aconteceu na Virada Cultural, capital paulista, durante a época das eleições e, no Twitter, o vereador também desabafou sobre o ocorrido.

Em uma publicação, Holiday escreveu: “Toma vergonha na sua cara. Nunca fez o “L” nos seus shows. O povo paulistano não é idiota” respondendo um tweet de Ludmilla, que dizia: “Deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L!”.

Já na justiça, o vereador declarou: “A MC [Ludmila], enquanto o telão marcava as cores do Partido dos Trabalhadores, levou a plateia a fazer o símbolo de Lula [a letra “L” com os dedos], ignorando a legislação eleitoral e a justificativa para tamanho gasto, subsidiando indiretamente a pré-candidatura do mesmo”.

Leia também: Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo em São Paulo enquanto cumpre liberdade condicional

A esposa de Brunna Gonçalves não se calou com o comentário de Holiday e se manifestou mais uma vez dizendo: “Aí Fernando feriado, cala a boca e faz o L!”. Veja a resposta do vereador:




Nos comentários do tweet, o público criticou a fala de Holiday e defenderam Ludmilla. Um dos internautas disse: “Não adianta vereador, Faz o ‘L'” e outro comentou: “Ela disse ‘cala a boca’, feriado!”.

O que você achou disso? Comente sua opinião.