Uma notícia que falava sobre uma dívida de Belo e Gracyanne, repercutiu na web recentemente. O casal teria um valor milionário para quitar por causa de um aluguel não pago em Moema, na capital Paulista.
Segundo as informações que foram descobertas pelo público, Belo e Gracyanne Barbosa possuíam uma casa em Moema, que foi retirada da posse deles por conta da falta do pagamento do aluguel. A dívida da casa não era paga desde outubro de 2018 e, com isso, a quantia de R$ 14,3 mil mensais foi colocada no nome do casal, que não assumiu as responsabilidades financeiras.
Leia também: José de Abreu se acidenta nos bastidores da Globo após cena com jegue: “Doeu”
Com o acúmulo do valor, a justiça precisou se manifestar na época e despejar os dois famosos e, com uma nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo [TJSP] disse: “Quanto à legitimidade dos requeridos para figurarem no polo passivo da ação principal, deve da mesma forma ser rejeitada”.
“Não apenas não foi alegada na fase de conhecimento, permitindo que se formasse o título executivo judicial [considerando-se que a citação se deu de forma válida], como a empresa requerida informa haver sublocação consentida pelo locador, havendo previsão expressa na Lei de Locação acerca da responsabilidade subsidiária dos sublocatários” declarou a juíza Claudia Félix de Lima, responsável pelo caso.
O valor atualizado da dívida de Belo e Gracyanne chega a cerca de R$ 624.439,44 e, na defesa, os dois garantiram que a casa de luxo não constaria no nome deles. A assessoria responsável informou: “Gracyanne Barbosa e Marcelo Pires Vieira, o cantor Belo, reforçam que o contrato de aluguel nunca esteve em nome deles. Não há forma de responsabilizá-los pelos valores devidos do referente imóvel. Por questões óbvias. O contrato estava em nome da empresa Central de Show Eventos, no qual o cantor nunca foi sócio, como apontado em algumas notícias”.
Por fim, o proprietário do imóvel e sócio da empresa ‘Central de Show Eventos’, David Maciel Filho, também deu o seu lado da história e revelou que o casal residia sim no local e anexou inclusive, diversas fotos e vídeos no processo que mostravam claramente os dois morando na casa e finalizou dizendo que os dois já trocaram de endereço mais de 10 vezes, apenas para não serem pegos pelas autoridades.
O que você achou dessa notícia? Comente.