O marido de Lucas Guimarães, Carlinhos Maia, se pronunciou em suas redes sociais recentemente e negou algumas acusações que foram feitas pelos internautas. O influenciador estava sendo apontado como suposto golpista por alegar ser dono do banco ‘Girabank’ e, devido a isso, clientes da instituição financeira se manifestaram dizendo que o dinheiro estaria sendo roubado de suas contas.

Nos stories de seu Instagram, Carlinhos Maia disse para seus seguidores não acreditarem em tudo que veem pela web, pois a notícia de que seu banco estaria ‘roubando’ o dinheiro das contas seria falsa: “É o meu trabalho, eu faço publicidade e no ‘Gira’ eu sou sócio. Amanhã eles vão se pronunciar e fiquem tranquilos que não tem dinheiro nenhum sendo roubado, não acreditem nisso não!”.

Além disso, o influenciador comentou o fato de que a tal ‘fake news’ causou problemas para o banco, apenas por ter o seu rosto estampado na instituição financeira: “O ruim de eu colocar minha cara nas coisas é porque tipo, saiu do sistema, deu problema na conta de alguém, eles sempre vem para o Carlinhos que botou a cara lá! […]”.

“É por isso que eu estou saindo de muitas empresas que eu boto a minha cara. Não por nada, elas são honestas, mas aí qualquer coisa vem para a cara de quem divulga entendeu?”. Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Banco digital de Carlinhos Maia é acusado de “golpe em massa” pelos próprios funcionários; entenda

A notícia de um suposto roubo apenas veio à tona por causa do criador de conteúdo ‘Gusllara’, que fez diversos relatos em suas redes sociais acusando o banco da fraude.

No Twitter, os internautas também decidiram se posicionar e, um deles comentou: “Mas ele tem que ter responsabilidade no que diz respeito a associar sua imagem com uma marca, como que eu vou fazer publicidade pra uma marca que eu não conheço o trabalho e o histórico no mercado?”.

Já outro, disse: “Mentira! Era dele sim e ele sempre incentiva o povo falando: ‘eu gosto de tentar primeiro pra ver se é confiável com os joguinhos’ fazendo monte de gente perder dinheiro”.

O que você achou disso? Comente sua opinião.