Rafaela Ferreiro, dona de uma lanchonete de esfirras do município de Ceará Mirim, localizada na Grande Natal, irritou-se com seus funcionários que não compareceram ao trabalho na Quarta-Feira de Cinzas. A dona do estabelecimento chamou os seus empregados de pobres preguiçosos. “Não gosto do tal do pobre. O pobre é preguiçoso, é descansado e sempre vai ser pobre”, disse a mulher irritada. 

Em uma tentativa de autodefesa, Rafaela disse que o “pobre” que ela se referiu não se tratava de pessoas que não tem dinheiro, mas sim, das que não querem trabalhar e com isso não tem perspectiva de vida. 




A indignação de Rafaela Ferreiro logo repercutiu entre os internautas de forma negativa, mas mulher não demonstrou nenhum arrependimento: “Tenho opiniões muito fortes e não tenho medo de expressá-las, não importa a quem vai doer”, desabafou ela, agradecendo aos internautas por deixá-la famosa.

No vídeo compartilhado por ela, a mesma reclamava que o seu estabelecimento não estava em funcionamento por causa da “irresponsabilidade” dos seus funcionários. “Hoje não é carnaval, e mesmo que fosse, fod@-se, foi combinado”, disse Rafaela, detonando os seus empregados. 

Veja também: Vereador de São Paulo acusa Ludmilla de fazer campanha política durante show e cantora se defende: “Cala a boca”

O caso levou o perfil da esfirraria a uma enxurrada de comentários dos internautas zombando do valor dos seus produtos, que são vendidos a partir de R$ 1. “Ficou bilionária vendendo salgado de R$1. A filha do Bill Gates é uma gênia”, ironizou um internauta.  Veja alguns dos comentários feitos no perfil da esfirraria:

 

O que você achou dos comentários feitos pela dona da lanchonete? Conta pra gente.