Yasmin Brunet foi duramente criticada após reclamar das condições propostas para ela no desfile da Grande Rio. A modelo teria sido arrogante com a filha do presidente da agremiação e seu ataque de estrelismo junto com o relato de Thainá Oliveira repercutiu na web.

A filha do presidente da agremiação da Grande Rio, Thainá Oliveira, relatou em suas redes sociais o que Yasmin Brunet teria feito. Segundo ela, a modelo ficou furiosa ao saber que não desfilaria no chão como as outras musas e, sim, em cima do carro alegórico. Além disso, Brunet também reclamou de sua fantasia, o que levou Thainá a fazer duras revelações sobre ela.

Em seu Twitter, Thainá Oliveira disse: “Olha, essas ‘celebridades’ não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui! Vai em paz, chata. Não comprou uma pedrinha. Perturbou todo mundo desde o começo! E o povo diz que eu não sei sambar, é porque não viram ela […]”.

“Vou contar uma coisa pra vocês! A Grande Rio não cobra por vagas de musa ou destaque. Nenhuma ‘celebridade’ paga a fantasia. A Grande Rio faz a grandona e paga tudo! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo, é tudo mentira. Então, cavalo dado não se olha os dentes. A bonita se convidou e ainda quer sair falando mal. Perturbou todo mundo desde o primeiro momento! E agora foi cortada e nem nas campeãs ela vem”.

“Olha… se meu pai vier me arrasar, vou colocar a culpa em vocês. Foi pura pressão” finalizou ela, citando a letra “Y” no Tweet.

Leia também: Mulher de Arlindo Cruz assume namoro com outro homem e declara: “Está na hora de pensar em mim”

Não apenas a filha do presidente da Grande Rio falou da famosa, mas também Hugo Gross, um dos diretores do evento, relatou que Brunet além de não saber sambar, criticou a escola: “A Yasmin está falando muito mal da Grande Rio, o que é uma grande mentira. Ela que procurou a escola para desfilar, ela não foi convidada”. “Não tinha mais destaques, não tinha mais nada, mas como a Grande Rio tem um coração muito bom, abriu um precedente pra ela desfilar no carro. A fantasia dela é caríssima e ela não pagou nada. Se ela comprou ou não comprou, o problema é dela. Porque as fantasias da Grande Rio são caríssimas e são dadas pela escola”.

“Ela não sabe sambar. Eu a vi na quadra, ela não sabe sambar. Eu achei um absurdo da parte dela falar mal da escola, onde diz ela que foi maltratada, o que é mentira. Na hora que eu pedi pra ela subir no carro, ela que deu um show de estrelismo e também ficou chateada porque a Globo não posicionou ela. E o que a gente tem a ver com isso? Que ela vá lá reclamar com a ‘Rede Globo’, fazer um movimento contra a ‘TV Globo’. Mas dizer que foi maltratada na Grande Rio é uma mentira, eu estava e eu vi” concluiu ele, durante uma entrevista.

Após a repercussão dos fatos, Yasmin Brunet veio à público e expôs diversos stories do momento em que passava o perrengue. A modelo se defendeu e garantiu que jamais iria ofender a Grande Rio, agradeceu a ajuda de todos os envolvidos e mostrou o comprovante do pagamento que fez para a fantasia do desfile.

Nos stories, ela disse: “Queria deixar claro que eu amo a escola de samba Grande Rio e a comunidade de Caxias, que me recebeu com muito carinho. Sou muito grata, de coração. Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a comunidade, sempre”. “Mas ano passado aprendi a não ficar mais calada com as mentiras que falaram de mim. Sofri muito por mentiras que nunca foram esclarecidas. Jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair de mentirosa ou ingrata”.

“Eu ia de destaque de chão e, do nada, me mudaram para ir no carro. Minha fantasia era outra e, quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. Fui, sim, ao Centro [do Rio de Janeiro] dois dias antes do desfile comprar cristais, porque me foi dito que não tinham ‘cristais de qualidade’ para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque quis. Queria que a fantasia ficasse linda, porque iria representar a escola” disse Brunet, mostrando o comprovante do pagamento.

“Não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente, minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha o fecho e os adereços estavam costurados ainda” declarou Yasmin.

Confira as fotos abaixo:

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião.