A ex-participante do ‘Big Brother Brasil 23’, Paula Freitas, está recebendo diversas críticas negativas por onde passa. De acordo com informações compartilhadas pelo site MixMe, a sister da Casa de Vidro deu um enorme calote na equipe responsável por gerenciar suas redes sociais enquanto estava confinada dentro do reality. Os funcionários contratados para movimentar as mídias sociais da subcelebridade ficaram à deriva e não receberam a quantia previamente negociada.
O site MixMe ainda ressalta que Paula Freitas não está cumprindo os compromissos profissionais, diferente de Gabriel Tavares e Bruno Gaga, também ex-participantes do reality, que estão aproveitando as oportunidades pós-confinamento. Vale lembrar que, o nome da ex-sister tem ficado manchado no backstage. A paraense foi a quarta eliminada da atração global com o maior índice de rejeição da temporada, com 72,5% dos votos totais.
Veja também: ‘BBB 23’: Bruna acerta Amanda no rosto e brothers pedem a expulsão; Veja o momento
Briga entre Paula e Cristian
Um dos momentos mais polêmicos de Paula no reality foi uma briga com Cristian, em que a sister fez uma ameaça e chegou a ser criticada pela família do empresário. O brother afirmou que se aproximaria de Bruna e Paula para obter informações sobre o jogo para o Grupo Fundo do Mar e essa estratégia vazou e as meninas se revoltaram.
Paula ficou extremamente revoltada com Cristian e até cogitou agredir o participante: “Se eu volto, eu vou arrancar a cabeça dele. E cachorro vai comer a cabeça dele inteira. Aqui dentro ninguém nunca me viu furiosa. Meu primeiro medo é que o Brasil não entenda que eu quis proteger ele”, disparou a nordestina.
Ver essa foto no Instagram
Veja a seguir: [VÍDEO] Conta de Gustavo é reativada e ex-BBB 23 se pronuncia: “Está tudo certo”
Acompanha Paula Freitas nas redes sociais?