Nesta terça-feira (28), Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, fez uso de suas redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo sobre seu corpo, desde sua aparição no carnaval. A influencer relembrou seu desfile no Salgueiro e foi destaque em um dos carros alegóricos da escola. Mesmo realizando recentemente uma Lipo LAD, ela foi acusada de exagerar nas edições de suas fotos na internet, causando uma “falsa ilusão” em diversos seguidores.




“Vim enaltecer o Wal Machado, que fez a minha fantasia para o Salgueiro. A fantasia estava incrível. Como todo mundo sabe, eu estava vindo de uma cirurgia fazia poucos dias, não estava me sentindo segura no carro, não estava me sentindo segura com a roupas”, contou.

“O Salgueiro me recebeu muito bem. Eles fizeram eu me sentir muito bem em cima do carro. Ao presidente, a comunidade que deu todo o apoio, um grande beijo e obrigada pelos elogios”, destacou Rafaella, dando a entender que embora tenham criado uma polêmica sobre sua forma física, ela não vai deixar a folia de lado. “Até o ano que vem se Deus quiser”, concluiu.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Assista:




Veja também: [VÍDEO] Marina Ruy Barbosa é acusada de usar photoshop após foto de cintura afinada

Relembre o caso

Rafaella Santos, desfilou pela Salgueiro neste Carnaval e deu o que falar na web. A jovem tornou-se alvo de críticas por exibir na Marquês da Sapucaí um corpo bem diferente das fotos que posta em seu perfil no Instagram, que conta com quase 6 milhões de seguidores. Antes de desfilar, Rafaella publicou uma foto fantasiada em suas redes sociais. No entanto, após sua passagem pela avenida em frente às câmeras, os internautas confirmaram o uso excessivo de photoshop e filtros em sua postagem ao se depararem com a diferença de sua aparência ao vivo e pela TV.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

“Ela tem muito distúrbio de imagem”, disse um usuário do Twitter; “Mulher com tanto dinheiro, ao invés de ir pra academia fazer dieta fica gastando as horas ociosas que tem editando foto”, escreveu outra; “O maior problema que vejo nisso não é só o distúrbio de imagem que ela tenha ou não, mas sim o fato de divulgar um corpo irreal nas redes, onde milhões de meninas tem acesso e se comparam o tempo todo, gerando distúrbios em massa”, destacou uma terceira.

Confira:

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

#1