Na última segunda-feira (27), o cliente de 44 anos, Antônio Daniel Patrício, se mostrou revoltado com uma loja da Magazine Luiza de Ponte Nova, na Zona da Mata. Ele teria ido à loja para trocar um aparelho de som com defeito, mas foi informado de que não estava mais na garantia. Muito nervoso, o homem começou a quebrar inúmeros produtos da loja, como cafeteiras, celulares, televisores e aspiradores de pó. Segundo informações, o autor também teria empurrado a gerente da loja, que desmaiou ao cair no chão.

As imagens que foram gravadas por clientes, mostram a mulher desesperada quando o homem começa a destruir o local. Luiz Costa, que trabalha como motoboy, estava próximo a entrada da loja e registrou tudo em seu celular. “Ele [o homem] gritava a cada coisa que quebrava: ‘no prejuízo eu não vou ficar’, ele quebrou foi muita coisa lá dentro, viu”, relatou.

Assista o vídeo abaixo:




Através de uma nota, a Magazine Luiza lamentou “muitíssimo o ocorrido e informa que não houve feridos”. A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso. O valor dos equipamentos destruídos não foi informado. A Polícia Civil informou que Antônio foi preso pelo crime de dano qualificado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja a seguir: Cliente joga açaí em entregador de delivery por conta de atraso na entrega: “Triste realidade”

Já aconteceu algo parecido em alguma loja de sua cidade?