Uma influenciadora acabou virando piada nas redes sociais após dizer que homens são proibidos de lavar a louça e realizar tarefas domésticas. Em seu discurso polêmico, Ingrid Santiago indica suas seguidoras a não deixarem seus maridos fazerem o serviço de casa e, a partir disso, a tal empreendedora virou chacota na web.

Ingrid Santiago foi acusada de machismo pelos internautas após declarar durante um podcast que homens precisam ser proibidos de lavar a louça por suas esposas. Em seu discurso, a influenciadora diz: “Homem não lava a louça, nem limpa a casa… Deixa só eu te falar o porquê: enquanto as mulheres colocam os homens pra lavar louça e limpar a casa, elas só aumentam a energia feminina deles e faz com que o cara diminua a energia masculina, ela acaba castrando o homem… ‘Ah, mas isso é ser machista’… Não, que machista o quê… Deixa só eu te falar uma coisa sábia: deixa ele fazer no dia que ele quiser […]”.

“Ingrid, eu não tenho ajuda’, enquanto você continuar colocando seu marido pra lavar louça e limpar a casa, você nunca vai ter um homem de verdade do seu lado. E você precisa potencializar a energia masculina dele, não tirar. Enquanto você coloca louça pra lavar e casa pra limpar, você jamais terá um homem bem sucedido ao seu lado, com energia assim, daquele homem bem másculo”. 

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Processo de plágio envolvendo Pabllo Vittar ganha novos capítulos; saiba mais

Com a repercussão de sua fala, diversos internautas criticaram a empreendedora. Alguns a acusaram de machismo, já outros disseram que ela estaria lendo um script para tentar viralizar nas redes.

Confira a reação do público:

#1




#2

#3




#4

#5




#6

#7




E você, concorda com ela? Comente abaixo