Klara Castanho decidiu ceder mais uma entrevista e relembrar os momentos difíceis que passou, em 2022. A atriz foi vítima de violência sexual e, como convidada do programa ‘Altas Horas’, a famosa deu mais detalhes sobre o assunto que ainda é polêmico nos dias de hoje.

Após publicar uma carta aberta ano passado e revelar para seus seguidores o abuso que sofreu, Klara Castanho resolveu aparecer novamente e, durante uma entrevista, exclusivamente para o programa de Serginho Groisman, a atriz relembrou o momento complicado e relatou o que sentiu ao tornar sua história pública: “Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida […]”.

“Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na justiça e eu confio muito. Não só na justiça, mas numa justiça maior” declarou ela.

Leia também: [VÍDEO] Após ser acusada de usar substância ilícita durante show, Ivete Sangalo se pronuncia: “São apenas ondas de energia”

Serginho Groisman, emocionado com o desabafo de Klara, também comentou sobre o caso e cedeu elogios à atriz: “Ela falou sobre como foi forçada a expor sua vida privada e fez uma reflexão muito madura sobre as redes sociais. Aquela menina de 22 anos virou uma mulher com fala firme e segura”.

A entrevista irá ao ar na noite deste sábado (04), na TV Globo.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.