Luísa Sonza publicou um desabafo na web após descobrir que seu projeto ‘O Conto dos Dois Mundos’ foi proibido de ser lançado pela gravadora ‘Universal’. A cantora caiu no choro e seu momento causou alvoroço entre os internautas.
Nos stories de seu Instagram, Sonza iniciou contando sua reação ao saber da notícia de que suas músicas do projeto Doce 22 e a turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’ não seriam lançadas pela sua antiga gravadora e disse: “Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do Doce 22, que é tão importante. Fiz o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que tá lindo […]”.
“Quando eu descobri que a Universal não iria liberar, eu evitei escutar. Está a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e simplesmente não liberaram”.
“Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo, e os caras não liberam. O que custa? Isso é uma obra minha. Eu dou todo o dinheiro que eles quiserem, tudo” continuou a cantora.
Veja o vídeo abaixo:
Luísa Sonza foi aos stories de seu Instagram emocionada solicitando que a @umusicbrasil, sua gravadora anterior, liberasse a publicação de seu show “o conto dos dois mundos”. A mesma mostrou estar disposta a abrir mão de todos os créditos das músicas cantadas em seu show. pic.twitter.com/12b98ZnzhE
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) March 3, 2023
Leia também: Mais da metade da população terá sobrepeso ou obesidade nos próximos 12 anos; Entenda
Em seu Twitter, a cantora também decidiu comentar sobre a situação e indignada ela escreveu: “Tô escutando meu show ao vivo e é a coisa mais linda do mundo. Queria soltar pra vocês, mas a universal não deixa e o Paulo lima nem sequer me responde no WhatsApp pra conversar e entrar em um acordo. Daria todos os direitos só queria que vocês vissem e tivessem esse show ao vivo”.
Logo em seguida, Sonza respondeu ao comentário de uma fã que dizia: “Difícil né. Você dá a sua vida na música e não pode usar o seu trabalho”. Repostando, ela disse: “Sensação máxima de impotência”.
Por fim, a ex de Whindersson Nunes decidiu publicar alguns trechos da música que foi proibida de ser lançada pela gravadora e recebeu elogios de seus fãs.
Confira os tweets:
To escutando meu show ao vivo e é a coisa mais linda do mundo 😭 queria soltar pra vcs mas a universal não deixa e o paulo lima nem se quer me responde no Whats pra conversar e entrar em um acordo. daria todos os direitos só queria que vcs vissem e tivessem esse show ao vivo
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
Sensação máxima de impotência https://t.co/swjZNoIz6R
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
O show tá gravado e pronto e eu só queria lançar as versões ao vivo e simplesmente a @umusicbrasil não libera. Eu ofereci tudo, dar os direitos qualquer coisa. Eles podem ficar com toda a droga do dinheiro, só quero lançar o ao vivo OCDDM/ DOCE 22. +
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
A real é que a muitas das gravadoras não tem o mínimo respeito pelo artista e pela arte. Se escondem atrás de contratos e smp saem com o papinho “é assim que funciona”. O que eles não entendem é que na verdades eles que precisam da gente e não o contrário.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 3, 2023
O que você achou dessa notícia? Comente.