Na madrugada de sábado (04), MC Pipokinha chamou a atenção na web após viralizar um vídeo em seu show onde ela se ajoelha e faz um desabafo para seus fãs após ser chamada de “Rainha da P*taria”, como ela mesmo se definiu muitas vezes. A cantora disse: “Quero agradecer a Deus, pois ele me deu tudo. Isso é meu trabalho, eu não sou vagab*nda, é meu trabalho”. As falas da funkeira repercutiram de maneira duvidosa entre os internautas e MC Carol se mostrou revoltada com a atitude da artista.
Ver essa foto no Instagram
Através de seu Twitter, MC Carol mostrou toda a sua revolta, declarando que foram as precursoras do Funk que sofreram na pele e ainda relembrou alguns momentos de sua trajetória na música: “Comecei cantar p*taria aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha net na lan house. resumindo: a gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo p trabalhar me olhava com NOJO, com desdém!”, começou a funkeira.
“Mano quando comecei a cantar p*taria EU ERA VIRGEM kkkkkk Eu não tinha feito NADA! Eu só reproduzia o que meus amigos falavam no mototáxi! Muitos pararam de falar comigo, minha família virou as costas pra mim, minha bisavó que me criou falou pra eu esquecer que ela existia na época. E eu ganhava 50 reais por show pra passar por isso”, continuou.
“Vi notícia que tá com cachê de 20/30k e tá chorando??? Po, coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado!!!! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise tigrona, que ganhava merreca, as vezes nem o da passagem, q fazia a parada por amor! Ta reclamando de que gata?”, questionou.
Confira todos os tweets de MC Carol:
#1
Veja também: Saiba o valor da multa milionária que MC Loma e as Gêmeas Lacração devem na justiça
#2
#3
#4
#5
#6
Nos comentários, internautas tiveram opiniões diversas sobre as falas da funkeira. “Queria eu ter fama de vagab*nda e ser paga com o cachê que ela receber Carol, ia chorar apenas de felicidade”, escreveu um usuário do Twitter; “Ai calma Carolzita, foi dificil pra você mas isso não significa que pra ela não seja. A industria em si é muito dificil po”, argumentou outro; “Isso não é sobre você MC CAROL, você não pode julgar a dor do outro baseado na sua vivência. Quando um recebe críticas e elogios de um jeito, você mesma não liga e inclusive vive falando das suas transas em todas as redes sociais, então abaixa a bolinha”, disse uma terceira.
Saiba mais: [VÍDEO] MC Pipokinha chora no palco durante show e faz desabafo pra plateia: “Esse é o meu trabalho”
MC Carol exagerou?