A formação do oitavo paredão do BBB 23, disputado por Domitila, Sarah Aline e Key, deu o que falar nesse domingo (5). No entanto, parece que o resultado da votação da berlinda poderia ter sido outro, como Amanda especulou durante uma conversa com outros brothers na área externa da casa.

Em bate-papo com Ricardo, Cara de Sapato, Bruna e Guimê, a médica apontou que um erro de Tadeu Schmidt pode ter influenciado a dinâmica. Como a votação foi aberta, Amanda afirmou que Larissa conseguiu escapar do paredão após o apresentador confundir a ordem dos brothers.

Leia também: ‘BBB 23’: Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline estão no Paredão

Eu falei que ia votar na Lari. O terceiro [voto] era a Lari, só que eu acho que o Tadeu confundiu e ele falou para o Gabriel Santana falar. Aí o Gabriel começou a falar assim: ‘Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que vou votar em grupo, mas vai ser na Lari’“, recordou ela.

Mas, quando ele falou Lari, o Tadeu interrompeu e falou: ‘Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari’. Porque tinha errado as bolinhas [com a ordem de votação], entendeu? E aí a Lari percebeu, porque ele falou: ‘E o grupo decidiu’“, completou Amanda, surpreendendo os brothers.

Veja a fala de Amanda abaixo:




Mais tarde, uma declaração de Larissa parece ter provado que Amanda está certa. No Quarto do Líder, a professora de educação física revelou que notou que era o alvo do Quarto Fundo do Mar e mudou seu voto após a fala de Sarah.

“Até a ordem da votação influenciava, porque eu não votaria na Marvvila. Se eu não fosse a última e visse o Gabriel e a Sarah votando em mim… Mas quando a Sarah já começou o discurso falando que ela votaria…”, disse a morena.

Confira abaixo:

Leia também: ‘BBB 23’: Cara de Sapato assume atração por Bruna na frente de Amanda: “Vou pra cima”

Você também pode relembrar a votação abaixo:




Você acha que o erro de Tadeu tenha interferido no jogo?

Categorias:

BBB,