O tão temido Quarto Branco está de volta para virar o jogo do BBB 23 de ponta cabeça! Como Tadeu Schmidt explicou durante o programa ao vivo nessa terça-feira (7), o primeiro brother que apertasse o botão posicionado na área externa na manhã dessa quarta (8) iria direto para o quarto e deveria indicar alguém para acompanhá-lo.
Sem o clássico toque de despertar, Domitila Barros foi a primeira a acordar na casa mais vigiada do Brasil. A sister logo pressionou o misterioso botão e, no mesmo instante, um som foi disparado e acordou os brothers na casa. Um dummy entregou um envelope à sister para que ela lesse na frente de todos os confinados.
Veja o momento em que Domitila aperta o botão:
🚨VEJA: Momento em que a Domitila aperta o botão do Quarto Branco. #BBB23 pic.twitter.com/QUG4vDczjM
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 8, 2023
Leia também: [VÍDEO] ‘BBB 23’: Jogo da Discórdia tem briga intensa entre os participantes
Na dinâmica, dois brothers deverão participar de um duelo dentro de um carro. Quem perder, está direto no Paredão e não pode disputar o Bate-Volta, enquanto quem ganhar fica imune e leva um carro zero para casa. Se a disputa durar até o horário do programa, o desfecho vai acontecer durante o ao vivo.
Sem pestanejar, Domitila puxou Fred Desimpedidos para ir para o Quarto Branco com ela: “Bora, Fredinho? Vamo?”. Como ele é o Líder da semana, o brother será o primeiro da história do programa que não estará presente em sua própria festa do Líder.
Confira abaixo:
GRANDONA SEM MEDO! Domitila indica o Fred para o Quarto Branco. #BBB23 pic.twitter.com/jTZb3c9pKY
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 8, 2023
Leia também: ‘BBB 23’: Amanda acusa Tadeu Schmidt de interferência no jogo durante votação; entenda
“Vocês me conhecem, vocês sabem que sou uma mulher de fé. Hoje, por algum motivo, antes de tudo tocar, eu senti a necessidade de me levantar. Não tô conseguindo explicar, mas se eu levantei e se isso aconteceu, é o que era pra acontecer aqui. Vocês sabem como é o mantra aqui, o jogo só acaba quando juiz apita. Se Deus quiser eu volto. Se não for do plano de Deus, a luta continua“, disse Domitila.
Você gostou da dinâmica do Quarto Branco?