Já faz algum tempo que a cantora MC Pipokinha tem estado em alta por conta das polêmicas envolvendo seus shows e falas chocantes. Recentemente repercutiu uma declaração da funkeira desmerecendo os professores, o que gerou muita revolta nas redes sociais. Apesar de todas as críticas negativas que a artista vem recebendo, nem todos pensam dessa forma. Isso porque, nesta quarta-feira (08), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Pipokinha foi homenageada pelo fundador do famoso restaurante Paris 6.

Nas redes sociais, tanto a artista quanto Isaac Azar, dono do local, compartilharam o momento em que ele aparece com uma sobremesa especial para a artista, que estava jantando por lá. O prato era um clássico petit gâteau acompanhado de algumas pipocas caramelizadas. Vale lembrar que, o restaurante é famoso por ter seus pratos com nomes de artistas.

Confira:




Veja também: Após desabafo de MC Pipokinha durante show, MC Carol dá resposta revoltada: “Pegou o bagulho mastigado”

A colunista Fábia Oliveira, do portal de notícias EmOff, teve acesso a informações exclusivas de que, a homenagem desagradou clientes que estavam no restaurante. Pela web, a indignação também não foi diferente e Isaac Azar apagou as publicações com a Pipokinha e com a sobremesa. A causa para a mudança repentina, deve ter se dado pelas diversas falas polêmicas da funkeira, que com certeza foram comentadas na publicação de Isaac, deixando ele numa situação delicada.

“Paris 6 virou o quê???? Até a Pipokinha tem um prato lá agora. Oh nojeira”, escreveu uma usuária do Twitter; “O mundo caindo em cima da Pipokinha e ela nem aí, pra piorar o Paris 6 fez um prato em homenagem a ela, NÃO É POSSÍVEL”, declarou outra; “A MC Pipokinha fez merd* A RODO e ganha o que? Um prato no Paris 6″; escreveu uma terceira.

#1

#2

#3

A polêmica envolvendo os professores teve início quando MC Pipokinha abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e uma fã disse que tinha discutido com a professora por causa da funkeira. Ela, então, resolveu responder a seguidora: “Tadinha dela, já é professora. Porque ser professora, olha, tem que amar muito a profissão porque ouvir desaforo do filho dos outros… Tem que ter nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora e ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada”, disparou

Saiba mais: [VÍDEO] MC Pipokinha debocha de salário dos professores ao dar conselho para fã: “Tem nada pra fazer”

Acompanha MC Pipokinha nas redes sociais?

Categorias:

Famosos,