Após ser detonado por seu discurso transfóbico na Câmara dos Deputados nessa quarta-feira (8), Nikolas Ferreira voltou a causar ao discutir com a jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault nessa sexta-feira (10). Ela, que já havia pedido a cassação do político do PL, o encontrou em um voo e rechaçou suas falas preconceituosas.

Parece até ironia do destino. Olha só quem sentou do meu lado agorinha, agorinha. Nikolas, eu te indaguei se você irá continuar fazendo crimes em pleno plenário“, iniciou a jornalista. “Como foi sair do Big Brother por agressão?“, rebateu Nikolas.

Leia também: Elize Matsunaga viola regras da condicional e sai para beber em local público

Eu não estou falando da minha participação no Big Brother. Eu estou falando do seu decoro parlamentar que foi quebrado em pleno plenário da Câmara. Você sabe que você poderia ter saído preso, né? Preso e é um crime inafiançável, transfobia“, acusou ela. “Você expôs uma menina de 14 anos, estudante de um colégio de Belo Horizonte.

O parlamentar respondeu mencionando o artigo 53 da Constituição, que declara que os deputados e senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, votos ou palavras. “Você é mentirosa“, disparou ele.

Eu não minto. Você quebrou o decoro, você agora vai enfrentar um processo de cassação. Não é ironia do destino. Eu ontem estava divulgando uma lista para assinarem. Gente, todo mundo, vão assinar. Ele falou que vai continuar falando, diz ele disse que é opinião“, finalizou Ana Paula.

Veja os vídeos da discussão abaixo:




Leia também: Nikolas Ferreira ofende Thaís Carla com comentários gordofóbicos e influenciadora se pronuncia: “Tem advogado?”

O que você achou da discussão?