Nany People causou um grande alvoroço entre os internautas com sua fala polêmica durante o programa ‘Morning Show’, nesta terça-feira (07). A famosa deu sua opinião sobre o que acha do gênero transsexual e do gênero neutro e criticou os jovens que se vestem diferentes na atualidade.

A humorista Nany People, em uma participação especial para o programa ‘Morning Show’, além de falar um pouco sobre sua carreira, também deu sua opinião sobre o modo que os jovens de hoje em dia se vestem e se consideram trans.

Durante a entrevista, Nany disse: “Sinto que é um movimento muito elitizado, de uma gama muito pequena de pessoas que vivem em uma bolha. Essa coisa de gênero é muito complicada falar. Estou com 57 anos e fui viver minha transsexualidade com o tempo e malhando no ferro frio […]”.

“Ao mesmo tempo, não dá para entender que na universidade um adolescente de 17, 18, 19 anos ponha o vestido, saia de barba com o cabelo comprido, entre no banheiro feminino e fale que é trans. Está sendo desrespeitoso com a própria palavra trans. Você é um cara, meu. Só está com vestido de chita e a pessoa se sente trans. Então trabalhe para isso, vá se transformar”.

Veja um trecho da entrevista abaixo:

Leia também: Neymar atualiza fãs sobre estado de saúde após fratura no tornozelo; veja

Ao falar sobre sua carreira, a referência trans no Brasil acrescentou que se sente bem em saber até onde conseguiu chegar e revelou que, atualmente, anda recebendo diversos convites e parcerias para empresas: “Estou fazendo feiras e convenções. Me chamaram para uma convenção sobre integridade de gêneros, empresas que são preocupadas com a respeitabilidade do gênero dos seus profissionais”.

“Caiu a ficha das pessoas. As pessoas passam dois terços de suas vidas no trabalho, não em casa. Por que não tornar o trabalho mais aprazível, favorável, favorecido para que possam exercer o direito de ser, estar, permanecer e ficar de acordo com a sua doutrina ética?” disse ela.

Por fim, Nany criticou o sistema imposto pela televisão brasileira e lamentou nunca ter tido um programa só seu: “O sistema brasileiro é muito colonialista. Não adianta ter um produtor com cabeça vanguardista, uma cabeça futurista, com o dono da emissora com a cabeça que ainda joga grampeador na parede.. Uma cabeça muito colonialista, de coronel, que não está aberta ao novo, mas devagar o novo sempre vem. É só isso, é totalmente isso. Estou com 57 anos e comecei com 10 anos na carreira artística, subi no palco a primeira vez e não desci mais” concluiu.

No Twitter, os internautas fizeram questão de comentar sua fala polêmica e reagiram sobre o assunto. Confira:

#1

#2




#3

#4




#5

E você, o que achou da opinião de Nany People?