A base de maquiagem a prova d’água da Virgínia Fonseca continua dando o que falar. A influenciadora Karen Bachini trouxe a público a qualidade do WePink, mostrando que o produto não era resistente à água, o que acabou ganhando uma grande repercussão e virou notícias nos principais portais de fofocas do país. Segundo o jornalista Erlan Bastos, a esposa de Zé Felipe teria então, pago para o SBT realizar uma resenha de sua nova base ao vivo no Fofocalizando.

As apresentadoras do programa  fizeram o teste com água e acusaram Bachini de utilizar demaquilante durante a resenha para sua redes sociais. Além disso, Flor Fernandez ainda acusou a influenciadora de ter manipulado a gravação para criticar a base lançada pela Virginia. “Pra mim não foi água que ela usou. Para mim, ela usou água micelar com lenço umidecido. No vídeo você vê ela trocando o lenço. Tem cortes, tem edição. […] Eu testei várias vezes hoje na maquiagem”, afirmou.




Veja também: Após polêmica envolvendo base, Poliana Rocha e mãe de Virginia Fonseca defendem influencer na web

Com a repercussão do programa, Erlan Bastos compartilhou em seu Twitter a informação que o suposto teste realizado pelo SBT seria uma publicidade paga pela própria Virginia Fonseca. “Uma influenciadora pagou 350 MIL REAIS para um programa de TV, ‘defender’ sua marca de produtos. O absurdo não é esse, é que a TV aceitou”, afirmou.

Após as cenas do programa viralizarem pela web, Karen Bachini resolveu rebater as sugestões feitas por Flor Fernandez no programa exibido no SBT. Vale lembrar que a youtuber é conhecida por ser altamente crítica nas resenhas de cosméticos que faz em suas redes sociais. Por isso, ela recebeu entre o público um “status” de confiabilidade no ramo das maquiagens. Através do Twitter, ela desmentiu que teria usado algum produto removedor de maquiagem.




Assim que Virgínia anunciou o lançamento de sua nova base, recebeu uma chuva de comentários negativos por conta do alto valor do produto. internautas ficaram chocados com o valor de R$ 200 – bem mais caro comparado à base importada da Fenty Beauty, vendida no mercado por R$ 130. A influenciadora alegou que existem inúmeros compostos que justificam o valor final do produto, de forma que além de maquiagem também serviria como um skin care. Porém, Karen Bachini compartilhou uma resenha de uma hora em seu canal do YouTube, explicando que a base de influenciadora não possuem propriedades de skincare.

Saiba mais: [VÍDEO] Influencers fazem críticas sobre a nova base de Virginia Fonseca: “Ruim”

Compraria a base de Virginia Fonseca?