Uma tiktoker norte-americana perdeu a guarda do filho temporariamente após compartilhar um vídeo problemático nas redes sociais. A mãe, identificada como Savannah Glembin, tem mais de um milhão de seguidores e gravou a criança de dois anos enrolada em plástico filme.

Na postagem, que já foi apagada, o menino aparece com os braços e pernas imobilizados pelo plástico. Vestindo uma roupa militar, o pai empurra o bebê diversas vezes, que cai na cama sem conseguir se defender. O vídeo causou revolta entre os internautas.

Veja o vídeo polêmico abaixo:




Leia também: Australiana doa útero para própria filha realizar desejo de ser mãe pela segunda vez em transplante pioneiro

Após a publicação viralizar e os internautas manifestarem preocupação com o menino, ele foi levado pelas autoridades de proteção às crianças. No dia 6 de março, a influenciadora compartilhou um vídeo chorando e informando o que aconteceu, afirmando que o filho estava sorrindo e que foi uma “coisa engraçada”.

“[Ele] foi tirado de nós até que a CPS [“Child protective services” ou Serviços de proteção à criança] possa avaliar nossa casa, porque postei um vídeo de meu marido e filho brincando. Tudo o que posso dizer é que meu filho é muito amado e querido. Ele é meu bebê milagroso, ele foi minha quarta gravidez depois de três abortos espontâneos, ele é a luz da minha vida“, disse ela.

@savannahglembin♬ original sound – Savannah Glembin

Leia também: [VÍDEO] Esposa de Thammy Miranda revela como explicará para o filho que o pai é um homem trans

No entanto, Savannah informou que a guarda do bebê foi devolvida após a avaliação. “O conselho tutelar nos inocentou de irregularidades e determinou que nossa casa, conosco, é segura para nosso filho. Apesar disso… uma dura lição foi aprendida, um erro que nunca mais cometeremos. Este fim de semana foi extremamente traumático para nós como família e precisará de um tempo para nos curar“, postou.

O que você achou do vídeo e da atitude das autoridades?plás

Categorias:

Influencer,