Nesta segunda-feira (13), morreu o baixista da banda Raimundos, Canisso, aos 57 anos de idade. A notícia foi confirmada pelo empresário do grupo, Denis Porto, ao portal ‘G1’. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o músico sofreu uma queda em casa depois de um desmaio, foi levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Através das redes sociais, os filhos de Canisso lamentaram a morte do pai.

Pedro Toscano, caçula do músico, de 19 anos, compartilhou alguns stories de seu Instagram: “Luto. Sempre foi e sempre será meu herói. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. A sensação que eu nunca termine de restaurar o carro dele, mas, mesmo assim, ele se orgulhava muito de mim. A sensação que eu vou chegar em casa e não vou ver mais ele… Ele sempre gostou de fazer as zoeiras dele, está em um lugar muito melhor, agora tocando seu lendário baixo“.

#1

#2

#3

Veja também: Morre aos 82 anos, ator Pedro Antônio; Saiba mais informações

Nina Toscano, de 23, também falou sobre a perda. A jovem publicou uma sequência de fotos do pai nos stories do Instagram. “Você vive pra sempre na nossa memória”, declarou. Além de Pedro e Nina, Canisso deixa outros dois filhos, Mike, de 31 anos e Lore, de 30.

Canisso, ficou conhecido por fazer parte da formação original dos Raimundos, ao lado de Digão e Rodolfo Abrantes. Em 2002, ele saiu da banda pouco tempo após a saída de Rodolfo, alegando desgaste natural por desentendimentos internos e agenda vazia. Em 2007, o músico retornou para o grupo, depois da saída do baixista Alf.

Confira algumas mensagens deixadas por famosos na publicação de Pedro:

#1

#2

#3

#4

Veja a seguir: Neymar atualiza fãs sobre estado de saúde após fratura no tornozelo; veja

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.