Cara de Sapato decidiu se pronunciar pela primeira vez após os episódios de assédio contra Dania Mendez que ele e MC Guimê protagonizaram dentro do BBB 23. Segundo o ex-brother, sua atitude não foi pensada e o atleta garantiu que não havia percebido que tinha passado dos limites com a mexicana.

Em seu perfil do Instagram, Cara de Sapato publicou um vídeo como forma de pronunciamento para todo a polêmica que o cercou durante esses dias e, no registro, ele disse: “Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que estou vivendo agora. No momento eu não percebi que podia estar passando dos limites. Pra mim é um momento de desconstrução […]”.

“Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude” continuou o lutador.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Após polêmica, fã de MC Guimê risca tatuagem que fez em homenagem ao cantor: “Agora é Team Lexa”

Nos comentários do post, os fãs dividiram opiniões sobre a manifestação de Sapato sobre o caso e diversos internautas criticaram a atual sociedade que “passa pano” para a masculinidade tóxica e decide apenas continuar oprimindo as mulheres, tanto brasileiras quanto estrangeiras.

Um dos seguidores do lutador comentou: “Na boa… Em uma Balada fazem até pior! Essa expulsão na minha visão se chama aumentar Ibope!” e outro disse: “Ver os comentários daqui “passando pano” sobre o assédio sexual, só demonstra a exaltação à masculinidade tóxica”.

O que você achou do pronunciamento dele?