[VÍDEO] Christina Rocha se pronuncia pela primeira vez após encerramento do ‘Casos de Família”: “Obrigada por tudo”

[VÍDEO] Christina Rocha se pronuncia pela primeira vez após encerramento do ‘Casos de Família”: “Obrigada por tudo”

Christina Rocha deu seu pronunciamento pela primeira vez após saber do encerramento de seu programa ‘Casos de Família’. O programa ficou no ar durante 19 anos e não será mais exibido na emissora do SBT.

Em seu perfil do Twitter, Christina Rocha lamentou o fim de seu programa de TV, ‘Casos de Família’, que já estava no ar há 19 anos e agradeceu o apoio e suporte que recebeu de seus colegas de trabalho ao longo de sua carreira.

Na legenda, que incluía um vídeo para relembrar dos momentos do programa, a apresentadora escreveu: “E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Xuxa irá comemorar aniversário de 60 anos em cruzeiro; Saiba como serão os detalhes

Christina havia deixado claro em outra ocasião que estava aguardando novas oportunidades para demonstrar para a emissora o seu real talento como apresentadora, mas que ainda não tinha recebido nenhum convite para nenhuma programação.

Ainda em outro momento, ela agradeceu a oportunidade de participação e cogitou em uma possível volta dele futuramente: “Muita gratidão por ter feito esse programa, aprendi muito. Além dos memes, que é a parte engraçada, o programa é muito sério, toca em assuntos importantes. Talvez, o programa volte. Se voltar, legal. Pode voltar comigo ou com outra pessoa” disse ela.

Nos comentários de sua publicação, os internautas se comoveram com sua declaração e reagiram na web.

Veja abaixo:

#1

#2




#3

#4




Você acha que o programa deveria voltar?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!