Nicole Bahls participou do Podcast ‘PodDelas’ e contou um pouco sobre o que acha de famosas que possuem perfil em plataforma de conteúdo adulto. A ex-panicat abriu o jogo durante a conversa e revelou que prefere “vender latinha na praia” do que acessar o ‘OnlyFans’.

Durante o bate-papo com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Nicole Bahls garantiu que não tinha nada contra as famosas que possuíam um perfil no ‘OnlyFans’, mas que ela mesma jamais faria isso: “Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não […]”.

“Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria… Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas” completou ela.

Leia também: ‘BBB 23’: Fred Nicácio desabafa sobre racismo e intolerância religiosa e promete processar Key, Christian e Gustavo

Além disso, Bahls também destacou o fato de não se orgulhar tanto de já ter aparecido em outras plataformas sexuais, como a ‘Playboy’: “Me perdi um pouco quando aceitei fazer Playboy, todo mundo, acho, que se arrepende um pouco […] A Playboy naquela época era status pra gente como sex-symbol, pensei que era só mais um pouquinho, já trabalhava só de biquíni […]”.

“Fechei, fui com só 20 anos, vou lá mostrar mais um pedacinho […] Naquela época, você mostrava pouco para mostrar mais em outras capas. Três dias antes, fiquei muito nervosa, me perguntando o que estava fazendo ali” finalizou ela.

Veja a entrevista completa abaixo:

O que você achou da opinião dela?