Famosa por ter atuado como atriz mirim principal no filme “Tainá: Uma Aventura na Amazônia” em meados dos anos 2000, Eunice Baía chocou a web com a mudança de sua aparência e profissão aos 32 anos de idade.
O filme que foi lançado nos anos 2000 e dirigido por Sérgio Bloch e Tania Lamarca, se tornou popularmente um sucesso por contar a história da pequena órfã Tainá, que vivia em uma tribo do Rio Negro, na Amazônia. A menina era criada por seu avô Tigê, onde todos os dias a ensinava sobre as lendas e histórias, tanto do local quanto da tribo, para que quando ela crescesse se tornasse a guardiã de toda a floresta.
Leia também: Cliente reclama de pedido faltando 164 gramas e restaurante tenta se justificar: “Pediu apenas dois acompanhamentos”
Com o sucesso da época, os responsáveis deram outra parte para a indiazinha, em “Tainá 2: A Aventura Continua”, onde ela ajudava a resgatar os animais sequestrados junto com outras crianças da tribo. Por conta disso, os internautas se questionaram como estaria a aparência atual da atriz Eunice Baía e qual seria sua profissão nos dias de hoje.
Eunice era da tribo indígena Baré e, mesmo tendo atuado no filme citado, e também com outras participações na série “Sítio do Picapau Amarelo”, a pequena cresceu e decidiu seguir como Design de moda. A atriz possui dois filhos e trabalha como estilista e artista visual e até criou a sua própria marca apelidada como “Oka”, onde demonstra um pouco de sua ancestralidade.
O que você achou disso? Comente sua opinião abaixo