Essa notícia mostra que ainda há esperança na humanidade! Um vendedor ambulante foi proibido de vender seus lanches em frente à uma escola no Para e acabou sendo surpreendido pelos alunos. Comovidos com o caso, eles se uniram para comprar todos os salgados do homem.

O caso aconteceu na última terça-feira (21) em Bragança, a 220 km da capital Belém. A proibição do comércio dos lanches veio da própria direção do colégio, que estava perdendo as vendas da cantina interna. De acordo com os relatos, os alunos sempre tiveram o hábito de consumir os salgados do rapaz pela qualidade elevada e preço em conta.

Leia também: Professora negra que recebeu palha de aço de aluno comenta sobre o caso: “Houve machismo”

Como o comerciante já era conhecido no local, os jovens ficaram revoltados com a notícia. Além disso, testemunhas relataram que o homem saiu chorando da escola após receber o aviso de que não poderia mais vender seus lanches na frente do colégio, já que essa é sua única fonte de renda para prover o sustento da família.

Dando uma aula de empatia, solidariedade e generosidade, os estudantes se reuniram para comprar todos os salgados do vendedor. Um vídeo que registrou o momento viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (23) e comoveu os internautas.

Confira o vídeo abaixo:




Leia também: Criança de 8 anos arrecada mais de R$ 150 mil para ajudar amigo garçom que perdeu a casa

O que você achou da história?