A produção do BBB 23 cometeu um deslize neste sábado (25) ao pedir para que o novo líder pegasse as informações para a Prova do Anjo. Ao anunciar o pedido, eles chamaram Bruna Griphao ao invés de Sarah Aline que após o ocorrido alegou estar ofendida com a situação.

Com a reunião dos participantes na sala do reality, a produção tinha o dever de chamar o líder da semana anterior para ler as informações para a Prova do Anjo da semana, porém, os responsáveis erraram na hora do alerta e pediram que Bruna Griphao fosse até a despensa e pegasse alguns envelopes e não Sarah Aline.

O momento incomodou a sister, que declarou: “Me senti ofendida” e Bruna Griphao também tentou avisar à produção o erro e disse: “A líder é a Sarah. Pessoal, a líder não sou mais eu, é a Sarah. É para você”. Apesar do fato, nada foi resolvido e a atriz ainda assim precisou ir buscar o envelope.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Patrícia Ramos se desculpa com Key Alves após áudio vazado na web: “Falha técnica”

No Twitter, os internautas comentaram sobre o ocorrido e acusaram tanto a emissora quanto o próprio reality de racistas. Um deles comentou: “Isso tem nome!” e outro disse: “E ainda querem calar Fred Nicácio quando ele fala sobre racismo?”.

Veja algumas reações abaixo:

#1

#2




#3

#4




#5

E você, o que achou do erro deles?