Glória Groove recebeu uma enxurrada de críticas após lançar um pequeno trecho de sua nova música “Modo Xuxa”. A letra da canção se refere tanto à apresentadora Xuxa quanto aos “baixinhos” que seriam as crianças do antigo programa de TV da famosa e, a partir disso, os internautas começaram a especular uma possível apologia à pedofilia e detonaram a artista na web.

O novo disco de Glória Groove, “Futuro Fluxo”, contará com uma música nova que já caiu na boca do público por causa de sua letra polêmica. A nova faixa chamada “Modo Xuxa”, está sendo duramente criticada pelos internautas por conter uma suposta apologia à pedofilia, pois, além de se referir à apresentadora Xuxa, também fala sobre os “baixinhos” que seriam as crianças.

Na letra, Groove canta: “Modo Xuxa, Modo Xuxa. Esse baixinho me ama. Modo Xuxa, Modo Xuxa. Só campeão na minha cama. Modo Xuxa, Modo Xuxa. Voando que nem cometa. Modo Xuxa, Modo Xuxa, vem conhecer meu planeta”.

Presente entre as atrações do “Navio da Xuxa”, em comemoração aos 60 anos da famosa, a cantora mostrou para o público a sua nova música e dividiu opiniões. Confira o vídeo abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Lexa surge curtindo aniversário de Anitta e fãs fazem mutirão a favor de MC Guimê na web: “Volta pra ele”

Com a rapidez da repercussão, os internautas lançaram críticas contra Glória Groove. Um deles disse: “Que coisa horrível. Não acredito que ela fez isso” e outro, logo abaixo, comentou: “Incentivo à pedofilia. Isso é crime!”.

Um terceiro seguidor também escreveu sobre o fato e disse: “Tá na hora dos artistas pop que de fato possuem talento parar de cantar música com “sentar”, “novinha”, “cavalgar” e coisas assim, ou seja, esquecer número de visualizações e engajamento e focarem na arte mesmo que tenham com isso menos fãs e likes no Brasil”.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Confira a reação do público no Twitter:

#1

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

#2




#3

#4




#5

#6




E você, o que achou da nova música?