Durante um papo descontraído na cozinha do Big Brother Brasil 23, Marvvila e Cezar Black afirmaram que a câmera que estava exibindo as imagens da Prova Bate-Volta do último domingo (26), focou no número 25. A caixa com o número em questão, continha o bilhete premiado e foi escolhido por Amanda Meirelles. Com essa suposta dica, a sister ficou fora do Paredão formado por Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana.

“Eu iria no 24 ou no 25. Estavam bem posicionados”, disse Marvvila. “Eu iria no 25. A câmera tava bem ali”, afirmou Cezar. A conversa foi interrompida após a edição do Globoplay, que transmite o reality ao vivo em streaming, cortar a cena e mostrar outro cômodo da casa.

Pelas redes sociais, internautas também notaram a movimentação da câmera e acusaram a produção de favoritismo com Amanda. Fãs do reality apontaram que a câmera focou na caixa premiada na vez em que a sister precisava escolher um número.

“Ela entendeu o foco e depois até agradeceu para a câmera”, escreveu um usuário do Twitter; “A câmera filmando o 25 na hora da Amanda escolher, logo ela que toda hora diz que olha pra ver onde as câmeras estão filmando”, pontuou outro; “Amanda já tinha falado que os Big Fones não tocariam porque as câmeras não estavam focando neles, aí hoje a câmera vai e me foca no número 25 bem na vez que ela podia vencer o Bate-Volta”, declarou uma terceira.

Confira os comentários na web:

#1




#2

#3




#4

#5




#6

Veja a seguir: ‘BBB 23’: Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana estão no Paredão

Concorda que a produção ajudou Amanda?