No último fim de semana, o cantor Drake cancelou o show que faria no Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (26) e foi duramente detonado nas redes sociais. O comunicado de última hora pegou os fãs de surpresa, porém, o que chateou eles ainda mais foi um vídeo que viralizou minutos depois, onde o artista aparece em uma boate, em Miami, ao lado de 50 Cent, algumas horas antes do anúncio sobre a desistência do show no Brasil. Vale lembrar que o rapper alegou problemas com sua produção para cancelar seu show no Lolla BR. Foi chamado o DJ Skrillex para substituí-lo.

“Falta de respeito imensa com quem é fã. Artista depois que enriquece esquece quem fez ele rico”, escreveu um usuário do Twitter; “Brasileiros entendam de uma vez por todas: o Drake odeia o Brasil, tenham amor próprio pelo amor de Deus”, declarou outra seguidora indignada;  “Tinha que aumentar a multa por cancelamento, talvez assim parasse de ter essa palhaçada”, comentou uma terceira.

Confira:

#1




#2

#3

#4

#5

No perfil oficial do evento, foi publicado uma mensagem sobre o cancelamento do show de Drake. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”.

E na legenda, o festival informou que iria disponibilizar o reembolso do valor do ingresso para quem quisesse. “Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03”.




Veja a seguir: [VÍDEO] Drake cancela show no Lollapalooza e Naldo garante que foi chamado para substituí-lo: “Estarei lá”

Drake realmente não gosta do Brasil?