Neste domingo (26) um homem com uma criança de colo invadiu o gramado do Beira Rio para agredir um jogador do Caxias. Após conseguir se esquivar dos seguranças que tentaram impedi-lo, o torcedor ousou dar chute no meio das pernas de Dudu Mandaí que quis revidar. O homem, que se esquivou do golpe, teve que ser retirado pelos seguranças e chegou a quase perder a mochila da filha. Ele foi detido e levado ao Juizado Especial Criminal do estádio.

As cenas de violência, principalmente a agressão do homem com a criança de colo acabou causando indignação completa nas redes sociais. “Cara, o torcedor do Internacional realmente entrou em campo com uma criança no colo para agredir um jogador do Caxias. É simplesmente inacreditável a cena. Puta que pariu mil vezes. Inacreditável!”, escreveu o comentarista Casimiro.

Confira:




A partida terminou empatada e foi para os pênaltis. O Caxias ganhou a disputa e, logo após, uma briga generalizou começou no gramado do Beira-Rio. Após o jogo, o Internacional divulgou uma nota oficial repudiando as invasões que aconteceram no gramado. Leia abaixo:

“O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão”.

Veja a seguir: [VÍDEO] Após comentários racistas e homofóbicos sobre Lewis Hamilton, Nelson Piquet é condenado a pagar indenização milionária

Qual sua opinião sobre as brigas e invasões nos campos de futebol?