‘BBB 23’: Gabriel Santana é o 11º eliminado do reality

‘BBB 23’: Gabriel Santana é o 11º eliminado do reality

Na noite de terça-feira (29), mais um participante teve que deixar o Big Brother Brasil 23, após um Paredão bastante tenso. O eliminado da vez foi Gabriel Santana, sendo o décimo primeiro a perder o grande prêmio final. O ator enfrentou a berlinda contra Bruna Griphao e Aline Wirley. O eterno “Mosca” teve 56,46% dos votos. Bruna 42,48% e Aline apenas 1,07% dos votos. Ao todo foram computados 121.556.606 votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou mais de 719 mil de votos por minuto.




Discurso do Tadeu

Tadeu Schmidt falou que havia dois lados na moeda neste Paredão: o explosivo, que seria a Bruna Griphao e o sensato, calmo, correspondendo a Aline e Gabriel. “Neste Paredão, temos dois lados da moeda. A Aline é referência na casa, é procurada para dar conselhos…O Gabriel, eu acabei de falar que todo mundo erra, mas estou repensando. O que esse menino faz de errado? Ele é puro afeto… Gabriel e Aline estão nesse lado da moeda.”

“O outro lado da moeda é a Bruna. Pode ser certo ou errado, mas o que passa pelo coração da Bruna não fica guardado. É muito mais fácil ver os erros da Bruna, mas a mesma transparência exibe suas virtudes e não são poucas. Quem leva a melhor em uma disputa como essa, entre a explosão e contenção?”, questionou o apresentador.

“Errar menos é garantia de seguir no jogo? Quem leva a vantagem? Vocês sabem que não existe uma regra inquebrável, não é uma fórmula simples. São muitas variáveis para chegar no resultado final. Grandes partes das coisas que eu falo são perguntas, vocês que preenchem as respostas (…) Hoje temos um Paredão que é um inferno para a Bruna: ou sai sua grata surpresa, ou um amigo tão querido, ou sai ela própria. De qualquer forma, a notícia é dura”.

Assista:




Veja também: ‘BBB 23’: Ricardo Alface discute com Cezar Black e faz ameaça: “Quero você no Paredão”

Reação dos brothers e conversa com Tadeu

Os brothers choraram e lamentaram a despedida do amigo. “Te amo, tá?”, disse Bruna. “Também te amo”, respondeu Gabriel.

Do lado de fora, em conversa com Tadeu, o ator afirmou que não saberia agir de forma diferente ao longo do programa. “Eu sou essa pessoa que se importa muito com o que outro vai pensar, sentir, eu tento escolher as melhores palavras. Talvez isso em um programa de entretenimento não seja o que o público mais queira assistir, mas eu sinto que, de alguma forma, isso pode servir de exemplo para quem me assistiu, para ver que a vida pode ser mais fácil, leve e amorosa quando a gente escolhe bem as palavras”, disse Gabriel.

#1

#2




#3

#4




#5

Veja a seguir:  Igor Rickli faz declaração para Aline Wirley e texto divide opiniões na web: “Fã ou hater?”

Gostou da eliminação de Gabriel Santana?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!