Uma das empresas patrocinadoras do BBB 23 está sendo detonada pelos internautas na web. Após se posicionar contra Cara de Sapato e MC Guimê no episódio de assédio com Dania Mendez, a marca de amaciantes enviou mimos para o ex-brother e lutador.
Através de suas redes sociais, o atleta compartilhou com seus seguidores nessa quarta-feira (29) que recebeu alguns produtos de limpeza da patrocinadora. Vale lembrar que, como parte do contrato com a emissora do reality, os brothers que vencem a Prova do Líder recebem um ano de produtos grátis da empresa.
“Agora um presentinho da Downy também. Olha lá, uma cartinha pra fazer jus a dona Lourdes. Lembrar do cheirinho da casa e, olha o que eu ganhei também: roupão do Líder. Quem eu ia indicar, né? Se eu fosse Líder hoje. Obrigado, vocês são incríveis“, disse Cara de Sapato.
Confira os stories de Cara de Sapato:
Não entendi 🤔 pic.twitter.com/mD04DRCLim
— rani rani (@raninuness) March 29, 2023
Leia também: [VÍDEO] Cara de Sapato desabafa após prestar depoimento sobre assédio no BBB 23: “Difícil”
No entanto, os internautas resgataram a publicação feita pela empresa repudiando o assédio cometido por Guimê e Cara de Sapato. Ao ser questionada, a Downy justificou que os kits com os produtos foram programados para envio antes dos acontecimentos.
Chega de assédio ✋🏽 pic.twitter.com/QkjHbLfKmw
— Downy No #BBB23 🌸 (@DownyBRA) March 17, 2023
“Em relação às postagens do ex-participante do programa, Downy informa que os kits da marca estavam programados para serem enviados aos administradores das páginas de todos os participantes da edição, enquanto ainda estavam na casa e antes dos acontecimentos em questão“, informou a assessoria de imprensa ao portal Splash, do UOL.
“Nós lamentamos muito o erro e reforçamos que não existe nenhuma relação comercial com estes ex-participantes. Seguimos com nosso posicionamento, condenando veementemente qualquer tipo de assédio“, completou a nota.
Mesmo após a declaração, os internautas continuaram repercutindo negativamente a ação da marca. “Repudiam aqui só né, porque na real manda mimo pra assediador!“, escreveu um usuário. “Na minha casa essa marca não entra mais. Eu como mulher me sinto ofendida“, disse outra.
O que você achou da ação da marca?