A mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem, e a mãe do cantor Daniel, Maria Aparecida, morreram no mesmo dia, neste sábado (01), e a notícia veio de surpresa para os fãs. Com o fato, diversos famosos fizeram questão de prestigiar com homenagens as genitoras e consolar também os cantores nas redes sociais.

Faleceu neste sábado (01), aos 85 anos de idade, a mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem. A genitora do famoso sofreu um infarto fulminante enquanto Leonardo e sua esposa iam para o hospital buscar os resultados dos exames que a matriarca da família sertaneja havia realizado.

Segundo outras informações, os médicos tentaram reanimar a mãe de Leonardo por cerca de 45 minutos, mas as tentativas foram em vão. Nos stories de Poliana Rocha, nora da falecida, a situação foi explicada para os seguidores e fãs e a notícia da morte emocionou a web.

Com uma publicação em seu perfil do Instagram, Leonardo e Poliana lamentaram o ocorrido. Confira os posts:




Leia também: Show de Gusttavo Lima é cancelado após avião enfrentar turbulência: “Só a gente sabe o que passou”

A neta de Dona Carmem e filha do cantor Leandro, Lyandra Costa, também prestou sua homenagem por via dos stories e com um texto disse: “Estivemos juntinhas há poucos dias… A senhora ficou tão feliz pelo meu casamento, disse que precisávamos dessa benção… Que bom que a senhora pôde ver esse ciclo da minha vida. Chorou de rir dos vídeos do José dançando… disse que ele parecia comigo e disse que me amava. Sem acreditar […]”.

Além da notícia triste, outra surgiu para que emocionasse ainda mais os internautas. A mãe do cantor Daniel, Maria Aparecida, de 82 anos, também faleceu no mesmo dia que a genitora de Leonardo e o momento se tornou assunto na web.

Em seu Instagram, Daniel escreveu um texto em homenagem à sua mãe e disse: “Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! […]”.

“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo!”.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo