Na manhã desta quarta-feira (05) O ex-apresentador do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa surpreendeu os internautas ao deixar um comentário em uma publicação com um vídeo da influenciadora Virginia Fonseca e sua filha mais velha, Maria Alice, tomando vacina. Nas imagens em questão, a primogênita do cantor Zé Felipe com a influencer, chora com medo do imunizante e pede o colo da babá. A cena repercutiu nas redes sociais e ganhou ainda mais destaque após o comentário do jornalista.

“Maria Alice vai tomar vacina e prefere o colo da babá do que da mãe (Virginia)”, escreveram no tweet. Evaristo se pronunciou deixando um comentário polêmico: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?'”, questionou. Confira abaixo:

 #1




#2

Veja também: Após faleciomento da avó de Zé Felipe, Virginia compartilha rotina de skincare e é detonada na web: “Inacreditável”

Zé Felipe e Virginia se pronunciam

Ainda na manhã, com a repercussão do caso, Zé Felipe decidiu se pronunciar no Instagram e esbravejou contra Evaristo. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado”, começou ele.

O cantor ainda reclamou: “Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”.




Muito abalada, Virginia também surgiu nos stories de seu Instagram e chorando fez longo desabafo. “Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24, eu só vivo pra minha família e pro meu trabalho. Pra ter que aguentar ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? Eu não concordo com ele, vocês não tem noção do quanto dói ler isso”, disse a influenciadora.

Virginia afirmou que podem atacar tudo o que ela faz, mas que não comentem sobre a sua família, pois se esforça ao máximo para dar o melhor para as filhas. Além disso, relatou que também foi criada por babás, para que sua mãe pudesse trabalhar, mostrando que tem orgulho. “Dói, machuca, você ler que você não é mãe, porque tem babá. Não é porque é mãe, que não pode ser mulher e trabalhar”, encerrou.

#1

#2