Uma mulher fez um relato chocante sobre a descoberta de que seu marido “falecido” não estava morto de verdade. A história foi publicada por ela mesma em suas redes sociais, onde afirma que até chegou a enviar dinheiro para auxiliar com os gastos de todo funeral de seu companheiro, ao qual foi proibida de comparecer. O caso foi divulgado pela esposa, Anessa Rossi, que mora na Califórnia, Estados Unidos.

Em 22 de janeiro, Anessa recebeu uma ligação da polícia de Miami, onde informaram ter localizado o corpo sem vida de seu marido, considerando até mesmo a possibilidade dele ter atentado contra a própria vida. Ao receber a trágica notícia, a mulher entrou em contato com os parentes de seu companheiro, que confirmaram a morte e também disseram que já estavam envolvidos no planejamento do funeral. Até o momento, ninguém duvidava que o corpo era realmente do homem.

Por estar envolvida em diversos desentendimentos com a família do marido, além de morar em outro estado, Anessa permaneceu na Califórnia enquanto o funeral era preparado na Flórida.

Proibida de comparecer no funeral

Anessa conta que a família de seu marido não permitiu sua presença no funeral, alegando que poderia ser algo “traumático” para ela uma vez que os dois estavam se divorciando. Com isso, ela decidiu respeitar o pedido e ajudou a pagar algumas despesas do velório, já que não estaria presente.  Porém, ela recebeu um e-mail de uma pessoa alegando ter informações sobre seu companheiro. “Você abre as mensagens e descobre que seu marido não só está vivo, mas que está morando no México com a amante, com a qual ele tem um relacionamento de 6 anos”, relatou.

Entre os comentários que a mulher recebeu em seu vídeo, um deles se destaca já que o autor afirma ser o “falecido marido” de Anessa: “Eu não fingi minha morte. Essa é a coisa mais ridícula que ouvi na minha vida! Estou vivo, e bem. Obrigado. Estou sentado no meu carro como você pode ver”. Em resposta, Anessa afirma que sua história é verdadeira e pede ao marido que entre em contato para finalizar o divórcio.

Assista ao relato:

#1

@anessarossii Shocked. Embarrassed. Stunned. Angry. Upset. So many emotions come to mind. Still dont have all of the information #storytime ♬ original sound – Anessa Rossi




#2

@anessarossiiSame city same friends if youre looking for me♬ original sound – Anessa Rossi

Veja a seguir: [VÍDEO] Seis anos após término conturbado, mulher reencontra ex durante entrevista de emprego

Já ouviu algum caso parecido com este?

Categorias:

Entretenimento,