Mara Maravilha relatou recentemente que sofreu um golpe milionário após acreditar em um homem que prometeu que venderia cópias dos discos de suas músicas. A famosa registrou o ocorrido por meio de suas redes sociais e também cedeu uma entrevista explicando mais sobre o fato.

Um homem, que se apresentou para Mara Maravilha como “Daniel Musso”, infelizmente aplicou um golpe de mais de R$ 100 mil na famosa e fez com que a notícia causasse repercussão na web.

A cantora relatou que o criminoso havia oferecido para ela um novo projeto que contaria com a venda de seus discos, porém, os mesmos nunca chegaram para seus compradores. Após o fato, Mara decidiu explicar mais sobre a situação e, durante uma entrevista, disse: “Sou apenas mais uma entre muitas pessoas que são vítimas desses estelionatários […]”.

“Lugar de bandido é na prisão, e ele foi liberto pela juíza Sazonará Sedano sem sequer pagar fiança. Mas continuaremos reivindicando nossos direitos e esse não será o desfecho da missão comprida pela justiça” disse ela, alegando que o estelionatário já havia sido preso anteriormente, mas foi solto por ordens das autoridades.

Leia também: Criminoso rouba placa de carro e pede pix para fazer devolução: “Evite problemas e gasto absurdo”

Com as investigações feitas, foi descoberto que o verdadeiro nome do autor do crime é “Daniel Moreira da Silva” e, de acordo com as informações do advogado de defesa da famosa, Gil Ortuzal, o estelionatário foi esperto o suficiente para conseguir sair impune dos golpes anteriores: “Nós levantamos vítimas de 13 estados brasileiros e três países da América Latina […]”.

Ele é tão ardiloso, tão psicopata, que consegue induzir a erro as autoridades. O que ela [juíza] tem no papel, ela não conhece o histórico do Daniel” disse ele.

Antes mesmo das autoridades se proporem a denunciar o ato, Daniel havia feito uma publicação em seu Instagram explicando o porquê da demora das encomendas: “O nosso erro de fato foi ter colocado todos os itens de uma só vez na loja e não ter pensado numa melhor logística para a entrega desses produtos. Se você, nosso cliente que depositou a sua total confiança em nossa loja, acha que levará um golpe como está sendo afirmado pelas redes sociais, pedimos que peça o seu reembolso que ele será feito” declarava ele no texto.

Por fim, também em seu perfil do Instagram, Mara Maravilha anunciou o ocorrido para seus seguidores com uma nota oficial escrita pela sua equipe. Veja abaixo:

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião