Felipe Neto foi surpreendido na web neste sábado (08), ao ver a sua foto em um boneco junto com a dos ministros do STF, durante uma manifestação dos bolsonaristas em Minas Gerais. O momento irritou o Youtuber e fez com que ele se pronunciasse em suas redes sociais.
Manifestantes bolsonaristas decidiram realizar um protesto contra o atual presidente Lula, neste sábado (08). A situação ocorreu em Juiz de Fora, Minas Gerais e, os protestantes aproveitaram o ocorrido para fazer bonecos com a foto tanto de Felipe Neto, quanto dos ministros do STF.
Após estar ciente do que estava acontecendo, o Youtuber se manifestou em seu perfil do Twitter e disse: “A cidade de Juiz de Fora acordou com isso. Prestem bastante atenção nos corpos, no que isso sugere… Até quando?”.
Veja o vídeo abaixo:
A cidade de Juiz de Fora acordou com isso.
Prestem bastante atenção nos corpos, no q isso sugere…
Até quando? pic.twitter.com/sBifRu84eh
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) April 8, 2023
Leia também: Gabriel Santana diz que BBB 23 afetou sua saúde mental e desabafa: “Muitos gatilhos emocionais”
Os manifestantes aproveitaram o Sábado de Aleluia e mudaram para um tipo de “Queimação de Judas” e, após ser contra o fato, Felipe Neto foi respondido exclusivamente pela prefeita de Juiz de Fora.
Veja os Tweets:
Eu não sou político, não sou do STF. Não tenho aparato estatal de segurança. A Polícia Federal não cuida da minha integridade física.
Os caras me colocam numa importância máxima q eu nunca quis ter. https://t.co/5Z8cGFrr4x
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) April 8, 2023
Querido @felipeneto, posso tranquilizá-lo. O povo de Juiz de Fora não compactua com a violência e o ódio. Nossa gente bem sabe que essa é uma manifestação pública de mediocridade de uns poucos.
— Margarida Salomão (@JFMargarida) April 8, 2023
O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião