A relação de Manoel Soares e Patrícia Poeta segue causando polêmica na web. Dessa vez, os internautas resgataram um vídeo do coapresentador do ‘Encontro’ em que ele revela que recebe cerca de 15 vezes menos que “pessoa que está ao seu lado”. A declaração foi vista como uma indireta à colega de programa.

Em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Manoel fez um relato sobre o racismo estrutural que experiencia dentro do mercado publicitário. O contratado da emissora carioca lamentou a disparidade entre os cachês de pessoas brancas e negras.

É ridículo o que eu vou falar para vocês. A gente está falando de um cachê de, às vezes, quinze vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho quinze vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?“, indagou ele, visivelmente emocionado.

A participação de Manoel no podcast foi exibida em janeiro, mas só foi viralizar na web na última semana após um recente incidente polêmico no ‘Encontro’. Na ocasião, Patrícia Poeta interrompeu o coapresentador durante a transmissão ao vivo da atração e foi detonada pelos internautas.

Veja o trecho exato abaixo:

@central.podcast MANOEL SOARES REVELA QUE GANHAVA 15 VEZES MENOS QUE PATRÍCIA POETA #inteligencialtda #podcast #flow #podpah #flowpodcast #manoelsoares #patriciapoeta #encontro #fypシ #fyp #fyp ♬ som original –




Leia também: Patrícia Poeta surge em praia do Rio de janeiro com semblante triste após polêmica envolvendo Manoel Soares

Através de seu perfil no Twitter, Manoel Soares decidiu se pronunciar e negou que a fala tenha sido uma alfinetada a Patrícia. “Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário“, escreveu ele.

Além disso, o apresentador também exaltou o salário que recebe na emissora dos Marinho, que recentemente demitiu jornalistas de renome como Fábio William e Giuliana Morrone. “Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo“, completou Manoel.

Veja a publicação feita por ele:

O que você achou do caso?