Nesta segunda-feira (10), Mirella Santos veio á público relatar que sua casa em São Paulo havia sido arrombada e furtada na noite de sexta-feira (07). Ela e seu marido Wellington Muniz, conhecido como Ceará, não estavam no local no momento da invasão e descobriram o ocorrido algumas horas depois, após o alerta de um de seus funcionários. Os bandidos reviraram o quarto da artista, abriram um cofre e levaram joias, bolsas e relógios de luxo.

“Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar minhas coisas, sei como é difícil, porque nada foi fácil pra gente. Eu estou muito triste, muito nervosa, não paro de tremer”, lamentou ela em publicações feitas no Instagram. Assista abaixo:

#1




#2

#3




#4

Veja também: Mara Maravilha relata que já foi vítima de golpe milionário e causa repercussão na web com a notícia: “Nosso erro”

#5




Vídeo mostra invasão na residência de Mirella Santos e Ceará

Ceará também fez uso das redes sociais na segunda-feira (10) para mostrar o exato momento em que sua casa foi invadida pelos criminosos. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do imóvel.

“Conforme eu falei mais cedo nos vídeos, eu estou voltando aqui para mostrar para vocês as imagens que a polícia liberou da câmera lá de casa. Eu vou mostrar o vídeo para vocês do momento que os bandidos entram na garagem da nossa casa, abrem o portão, vou mostrar também na sequência o momento que eles pegam o cofre e saem. Algumas imagens eu não posso mostrar, quando mostra os detalhes dos bandidos e do carro, porque estou sendo muito bem orientado pelo DEIC”, declara o artista.

Segundo Ceará, devido a reação dos cães com os criminosos, a polícia desconfia que seja alguém próximo que já frequentou a casa. “Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, os dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali de boa”, disse Ceará.

Pertences furtados

Segundo Mirella, os assaltantes levaram, além de um cofre, presentes de valor sentimental para a família: “Eram presentes da minha filha, da infância dela, aliança do meu avô, que já faleceu. São afetivas e que marcam a gente, que eu guardava com o maior carinho. A aliança de noivado que meu marido me deu, os presentes da minha filha que eu sempre guardei com o maior carinho”, contou.