Xuxa precisou lidar com algumas críticas após anunciar a criação do reality com Drag Queens. Com a repercussão negativa do fato, a apresentadora decidiu se pronunciar e esclareceu a situação para seus seguidores e fãs.

O reality chamado ‘Caravana das Drags’, criado por Xuxa, enfrentou algumas críticas dos internautas por suspeitas de estimular as crianças a entrarem para a comunidade LGBTQIA+, já que a apresentadora é conhecida como a ‘rainha dos baixinhos’.

Porém, com a repercussão negativa, Xuxa decidiu se pronunciar e durante uma entrevista garantiu que seu objetivo não era influenciar ninguém: “Ninguém estimula ninguém a ser o que não é. A caravana das Drags não está aí para uma pessoa que agarrou esse título de ‘Rainha dos Baixinhos’ e que nunca vai largar. Eu não estou estimulando, nem o Ikaro, a nenhuma criança a não ser o que ela já nasceu sendo. É para deixar bem claro, a gente não está estimulando nada e nem ninguém […]”.

“A gente apenas está dizendo: seja livre, seja feliz, mostre sua arte se você gosta de se maquiar, dançar ou costurar. Não necessariamente você precisa ser uma drag, mas seja você. Isso que é o mais importante nesse trabalho todo que a gente está fazendo” disse ela.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Marca de roupa lança campanha para combater preconceito e acaba sendo criticada após comparação polêmica

Por fim, a apresentadora esclareceu que o público deveria desviar o foco do preconceito e concluiu dizendo: “Acho que o público precisa se despir dessa discriminação, desse preconceito e dizer: ‘eu estou a fim de ver, eu estou a fim de me envolver, de aprender e bater palma’. Tem que se dar a chance”.

O ‘Caravana das Drags’, será comandado por Xuxa e Ikaro Kadoshi e contará com 10 participantes que concorrerão ao título de ‘Drag Soberana’. O programa também será transmitido em 240 países.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui