Antonia Fontenelle teve uma série de áudios vazados recentemente onde suplicava por ajuda para pagar suas dívidas. A Youtuber, apresentadora e influenciadora possui pendências por conta de seu período eleitoral passado e o valor da dívida chocou a web.

Devido a sua candidatura a deputada federal no Rio de Janeiro, Antonia Fontenelle fez algumas dívidas em seu nome e atualmente pediu ajuda para paga-las. O valor que foi pedido pela apresentadora chegou a cerca de R$ 500 mil, pois, após não ter sido eleita, a editora que ficou responsável pela produção de mais de 60 mil livros para sua campanha eleitoral, a procurou pedindo a quitação da quantia.

No áudio vazado, Antonia Fontenelle inicia dizendo: “A minha paciência, a minha compreensão com o Júlio, ela acabou já tem um tempo, só que hoje acabou de vez. Eu sei que eu me comprometi com as pessoas, uma editora confiou na minha palavra […]”.

“E veio num momento providencial, no meio de uma crise que me colocaram. A editora me salvou, entendeu? Temos compromisso. Esse cara não tem palavra, todo dia é uma história e eu não tô aqui pra me prejudicar com pessoas que jogam no meu time. Então, eu estou lhe pedindo ajuda, que isso se resolva pra ontem”.

Leia também: [VÍDEO] Jade Picon tenta salvar peixe em praia e acaba virando meme nas redes sociais: “Coitado dele”

“Ontem, a mulher da livraria meteu uma pressão danada, eu dormi muito mal. E com razão que a mulher está fazendo isso, porque ela também está sendo pressionada pelas outras pessoas”.

“O fato é que esse dinheiro desses livros não pode sair, em hipótese alguma, do dinheiro que vem pra mim de campanha. Porque senão eu fico zerada pra fazer uma campanha. Fiz reunião com o pessoal que vai impulsionar minhas redes e fazer um afunilamento direcionado para os meus possíveis eleitores, e só aí foi 180 mil reais” continuou ela.

Por fim, Fontenelle também pede ajuda ao Bispo Luiz Carlos Gomes e conclui: “Resumindo… Eu tenho minhas fontes, você sabe que eu sou danada, e eu sei quanto vem do partido para as mulheres. Sou reconhecedora do meu valor, da história que eu construí sozinha até aqui, tudo que foi feito até agora foi com ajuda de amigos, mas eu não gosto de pedir nada pra ninguém, de ficar devendo nada pra ninguém”.

“De todo modo, tirando os livros, menos de 500 mil reais não dá! Não dá para eu mexer até 2 de outubro. Daqui a pouco eu vou estar sozinha… Nem esses meus amigos, que estão me ajudando, vão querer mais, porque eles vão estar sem fôlego pra isso. Então, eu preciso contar com você, presidente. Porque, se não for assim, eu vou perder. E pra perder, eu invento uma desculpa qualquer antes do dia e saio de bonita porque eu não vou pagar esse mico”.

Ouça o áudio completo abaixo:

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião