Virgínia Fonseca se pronunciou e disse que precisou cancelar sua viagem que faria para a China após descobrir que é proibido o uso do Instagram no país. A influenciadora revelou quantos dias ficaria fora e a notícia da viagem desmarcada surpreendeu os fãs.
Com a viagem marcada para este domingo (16) e anunciando que ficaria 20 dias fora do Brasil, Virgínia Fonseca cancelou seu passeio de última hora após saber que o Instagram e até o YouTube não podem ser usados na China. Após desmarcar a viagem, ela disse: “Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social”.
Leia também: [VÍDEO] Alessandra Negrini surge em aula de dança e rebolado surpreende fãs: “Quem não sabe, aprende”
No país, apenas são permitidos usar as redes sociais por VPN [Rede Privada Virtual], caso contrário, é totalmente proibido. Posteriormente, a influenciadora também anunciou, por meio de seu Instagram, que ficará 12 horas consecutivas em Live para atrair mais vendas para seus produtos e cosméticos da marca ‘WePink’. Na legenda do post, a esposa de Zé Felipe escreveu: “Bora pra mais uma. Live de 12h com preços loucos, preços absurdos e nunca vistos antes! […]”.
Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo