Em tratamento contra um câncer no intestino, descoberto em janeiro, Preta Gil está passando por outra turbulência em sua vida pessoal. A cantora está se divorciando de Rodrigo Godoy depois de oito anos de casados após supostamente descobrir uma traição.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a relação de Preta e Rodrigo já estava abalada desde o fim do ano passado. No entanto, quando a cantora foi diagnosticada com o câncer, seu marido decidiu continuar ao seu lado para prestar apoio nesse momento difícil.
Leia também: [VÍDEO] Preta Gil revela antiga paixão por Ana Carolina e propõe trisal com marido: “Ela não me quis”
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do mesmo site, um dos motivos da separação envolve o primogênito de Preta, Francisco Gil, de 28 anos. O jovem tinha frequentes embates com o padrasto e estaria até evitando visitar a mãe para não cruzar com Rodrigo.
Além disso, o personal trainer estava saindo com outras mulheres no início do ano. Uma delas foi a ex-estilista de Preta, que não teve seu nome divulgado. Rodrigo viajava frequentemente para São Paulo para encontrá-la e os dois chegaram a ser vistos comendo juntos em uma ocasião.
Leia também: [VÍDEO] Preta Gil acusa Silvio Santos de gordofobia e revela tratamento que recebeu no camarim: “Me deu um papel”
A traição rapidamente chegou ao ouvido da cantora, que quando conseguiu confirmar o que estava acontecendo, pôs um ponto final na relação. O personal trainer saiu da mansão de Preta no Rio de Janeiro na última sexta-feira (14), um dia antes de ela sair do hospital após ser internada para tratar um choque séptico.
A coluna de Fábia Oliveira procurou a assessoria de imprensa de Preta Gil, mas a artista não se pronunciou sobre o caso.
Qual a sua opinião sobre a separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy?