Durante uma entrevista para a Quem, lançada nesta sexta-feira (21), Vitão falou sobre a relação polêmica que viveu ao namorar com Luísa Sonza. O artista lançou o hit “Coisa de Mulher”, que faz uma reflexão sobre a sociedade machista e relacionou aos ataques que a cantora recebeu por ter iniciado o romance logo após terminar o casamento com o humorista Whindersson Nunes. A loira sofria e ainda sofre ataques constantes na web, além de ser acusada de trair o influencer.

“[A música] Fala sobre a minha visão do feminino e da mulher. Busca ironizar esse ditado ‘coisa de mulher’. Coisa de mulher é, na verdade, nadar contra a correnteza de uma sociedade machista, que vive ditando o que você deve fazer pelo seu gênero”, iniciou o cantor.

“Quando escrevi [a canção], estava me relacionando com a Luísa, vivendo esse momento das pessoas nos massacrando. O pessoal estava xingando ela e falando coisas tenebrosas pelas escolhas dela de viver, terminar um relacionamento, se apaixonar por outra pessoa, começar outro relacionamento. O machismo enraizado na cabeça das pessoas faziam as pessoas falarem que a Luísa era posse de outro homem. ‘Como ela pode terminar um relacionando e começar outro?’. A internet é um meio fértil para coisas tenebrosas”, relembrou.

Vitão explica que após receber tantos ataques, passou a pensar mais em como interage em suas redes sociais. “Minha vida pessoal cada vez mais está sendo exposta, isso gera curiosidade nas pessoas. Tem que pensar minuciosamente em cada palavra que a gente vai falar na internet, como vai se posicionar ou não… A internet tem virado um tribunal de apedrejamento. É uma hipocrisia gigantesca. Se tem uma coisa que a gente faz, do dia que nasce até a morte, é errar. Esse é um fardo pesado”, analisa o artista, que anunciou recentemente que será pai.

Saiba mais: Prints revelam que Vitão pode não ser o pai do bebê de Sue Zulu e modelo se pronuncia: “Meu filho não tem pai”

Acompanha Vitão nas redes sociais?