O pai de Bruna Griphao, Kakau Griphao, decidiu se pronunciar durante uma live após ver que a equipe de Larissa estava declarando voto para a sua filha ser eliminada do BBB 23. O áudio do famoso repercutiu na web e fez com que os internautas dividissem opiniões sobre o fato.

Após a equipe de Larissa anunciar para o público que estaria a favor da eliminação de Bruna Griphao, o pai da atriz decidiu se pronunciar durante uma live e, com a notícia, ele disse: “Passei dias desconfiando que alguma coisa estava acontecendo, errada. A gente sempre teve uma boa relação com o time da Larissa, por tudo, pela história da Larissa. Gosto muito da Larissa […]”.

“Eu, Kakau, procurei a administração da Larissa ontem. Liguei pra ela de tarde. Esperava um posicionamento dela, mas já estava entendendo que tinha alguma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão. Eu perguntei a ela qual seria o posicionamento dela, na mesma hora. Ela não soube me falar”.

“Minha filha é muito parecida comigo, eu sou muito parecido com ela. A gente pega na mão até o final, mas a gente não aceita [tudo]. Minha posição naquele momento era: você vem junto com a gente, a gente vai junto com você. Mesmo contra toda essa história. A Larissa não tem culpa, mas essa história da repescagem, eu achei um absurdo isso. A máxima do jogo é ficar confinado” continuou ele.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Maira Cardi é pedida em casamento por Thiago Nigro durante batismo e se emociona: “Pro resto da vida ao seu lado”

Com a repercussão, a equipe de Larissa declarou um posicionamento oficial nas redes sociais da sister e garantiu que estaria contra a permanência de Bruna do reality, mesmo as duas sendo grandes amigas.

Confira:




A partir disso, a assessoria e os responsáveis pelo perfil de Bruna Griphao tiveram a mesma atitude e, além de detalharem o desentendimento, também pediram para os fãs da atriz declararem seus votos contra Larissa.

Veja:

O que você achou dessa treta? Comente sua opinião abaixo