Após seis anos morando em uma mansão de luxo avaliada em mais três milhões de reais, localizada em São Paulo, a cantora Lexa e MC Guimê foram despejados por falta de pagamento das prestações. O ex-BBB 23 adquiriu o imóvel em 2017 por meio de um financiamento direto com o proprietário ao dar como entrada apenas 200 mil reais e um carro de luxo que valia na época o equivalente a 700 mil reais, o restante deveria ser pago aos proprietários em 50 parcelas conforme acordado, no entanto os famosos não quitaram sequer uma das parcelas combinadas.

A proprietária conseguiu reaver o bem na justiça e para sua surpresa, ao entrar no local, a propriedade foi entregue com vários ambientes e móveis, inclusive a faixada destruída pelos artistas. Agora, a briga da proprietária é para conseguir uma indenização de reparação de danos na justiça. Confira:




Veja também: Lexa faz escolha final sobre casamento com MC Guimê; saiba o que a cantora decidiu

MC Guimê e Lexa se pronunciam

No último domingo (23) o Domingo Espetacular publicou imagens da mansão de MC Guimê e Lexa. Expulsos por falta de pagamento, a proprietária mostrou com detalhes o estado em que a propriedade foi devolvida. Com a repercussão da polêmica, o cantor publicou um vídeo no Instagram com a sua explicação sobre o processo judicial em que é cobrado pela dívida por conta da compra de uma mansão em Alphaville, área nobre de São Paulo.

O rapper deixa claro que tudo não passou de um mal entendido e a cantora Lexa também deixou claro o que havia acontecido. “No final de 2015, resolvi comprar um imóvel. Com a agenda cheia de shows e compromissos, não tive tempo para acompanhar todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho. Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer. E trouxe. Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa. Paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado”, iniciou Guimê.

“Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado. Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos, que me custaram mais de um milhão de reais. Mas, infelizmente, em uma extensa briga judicial, as coisas foram piorando. Em 2021, decidi sair do móvel para seguir uma nova vida e em um novo lar. Ninguém foi despejado. Quando houve a decisão de posse do imóvel, já não havia ninguém morando mais lá”, explicou.

Confira a explicação de Guimê e a resposta dada por Lexa:

#1




#2

Saiba mais: Justiça decide que Lexa pode ter patrimônio bloqueado graças à dívida de MC Guimê; entenda

Acompanha Lexa e MC Guimê nas redes sociais?