A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava MC Guimê e Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual. A dupla foi indiciada pelo crime e inquérito foi enviado para o Ministério Público. O cantor e o lutador foram acusados de ter abusado de Dania Mendez durante uma festa dentro da casa do Big Brother Brasil, onde os três estavam confinados. Na ocasião, Guimê acabou passando a mão na região do quadril da mexicana sem o consentimento dela, deixando a participante visivelmente constrangida com a situação. Já Cara de Sapato tentou beijar a moça sem que ela também quisesse. As informações são do Portal G1.

“A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, disse Ricardo Sidi, advogado de Cara de Sapato.

Veja também: Após se posicionarem a favor da expulsão de Cara de Sapato, patrocinador do BBB 23 envia mimos ao ex-brother

Guimê, que até então era casado com a cantora Lexa, acabou enfrentando uma crise no relacionamento. Sapato, por sua vez, não enfrentou problemas no âmbito amoroso pois entrou no confinamento solteiro.

Recentemente a empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, usou suas redes sociais, para fazer um apelo público em prol de seu ex-genro, o Guimê. Aos prantos, ela saiu em defesa do cantor e pediu para que o público perdoasse o famoso pelos seus erros cometidos dentro do confinamento do reality. Ela ainda declarou que ora todos os dias para que sua filha o perdoe e reate o casamento.

Internautas repercutem o caso

Após o veredito da justiça, os internautas repercutiram o caso dos brothers. “Para vocês que acreditam ou fingem acreditar que Cara de Sapato está arrependido. Além do irmão dele ter comentado esses dias que quer a vítima longe do irmão, a própria defesa do Sapato está alegando que não houve importunação e nem desrespeito. Ô nojeira!”, escreveu um; “MC Guimê e Cara de Sapato foram indiciados por importunação sexual. Agora acabou a desculpa pra passarem pano pra eles, principalmente pro Sapato que tava sendo tratado como um príncipe pelos fãs e por todos do BBB”, disse outro.

#1




#2

#3




#4

#5




Relembre: ‘BBB 23’: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos após assédio

Qual sua opinião sobre o caso?